sábado, 31 de janeiro de 2009

Viva Penedo!

Criado e idealizado pela jornalista Emmy Louise, em 15 de novembro de 2005, o Jornal AgorA!, tornou-se, em curto tempo, o órgão de informação de Penedo, em Itatiaia, no estado do Rio de Janeiro.
O Jornal AgorA! tem o objetivo de informar e direcionar o turista que visita Penedo, única colônia finlandesa do Brasil, mostrando o que há de melhor na cidade. Onde se hospedar, onde comer, onde comprar, pontos turísticos mais visitados, cachoeiras, rios, opções de passeio.
E mais, o Jornal AgorA! divulga os eventos realizados, fala de quem faz o movimento na cidade, enfim, enfoca tudo isto e ainda exalta as belezas naturais, como a natureza exuberante que encanta não só ao turista, mas também aos olhos de quem vive em Penedo.
Apaixonada por Penedo desde menina, eu, Emmy Louise, realizei meu sonho de aqui viver, e aqui, poder escrever sobre esse lugar mágico, que todos os dias me surpreende.
Viver e acordar junto às lindas e mágicas montanhas da região das agulhas Negras é a melhor coisa do mundo.
Venha Viver Penedo!

Um comentário:

  1. Emmy, o Jornal AgorA! é muito pratico para todos nós. Aqui, usamos como catálogo telefônico, guia de hotéis para nossos clientes sem reservas, telefones úteis de Penedo e Itatiaia, ajuda-nos a decidir onde irmos comer nos dias de folga, guia de compras e até cartão postal, pois, muitas vezes, o envio para meus amigos paulistas que me perguntam como é o local onde moro. Nada melhor que o Jornal AgorA! para dizer o que é e o que tem em Penedo. Ah!! Já ia me esquecendo sobre a coluna que dá dicas sobre bolsa de valores e investimentos. Que luxo hem?

    Parabéns da equipe do Restaurante Pérgola Italiana

    ResponderExcluir